25 de julho de 2014

É penoso ir ao Pingo Doce

Praticamente de dois em dois dias, é ver-me lá batida. Por muito que uma pessoa tente ter um pouco de tudo em casa, há sempre coisas para comprar. É os legumes para a sopa, a fruta, o pão e mais um ou outro produto que tenha acabado entretanto. Sempre me achei uma sortuda neste aspecto. Tenho um Pingo Doce a 50 metros de casa, não preciso meter-me em transportes e filas de trânsito para quase nada. Mas um dia tudo mudou. E foi naquele dia fatídico em que o dito supermercado resolveu meter todos os produtos a metade do preço. Aquilo que foi uma publicidade do caraças! À parte de todas as confusões geradas na época, as pessoas começaram a encarar o Pingo Doce como sendo aquele sítio que tem os preços mais espectaculares.Toda a gente sabe que eu adoro um bom desconto mas há lojas que não têm capacidade de albergar tantos compradores. A daqui deve ser considerada uma mini loja, porque é mesmo pequena, então a qualquer hora do dia que eu resolva lá meter os pés levo com filas intermináveis nas caixas de pagamento. Isto ainda que todas as caixas estejam a funcionar. E se há coisa que me dá nos nervos, são filas de pessoas. Então o que antes era fácil e até prazeroso, tornou-se um suplício. Por isso eu faço um apelo aos senhores do Pingo Doce. Tratem de fazer obras naquilo se querem vender mantendo os clientes satisfeitos. Ou isso, ou arriscam-se a perder uma cliente da minha qualidade. Tenho dito.
SHARE:

2 comentários

  1. Essa afluência não será devido às férias?... Aqui, a toda a hora, os supermercados têm estado sempre cheios... O que é um desatino para quem tem horários a cumprir e acha que não vai sair dali com as compras... Às vezes, apetece dizer: Detesto as férias... dos outros! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Barreiro aconteceu a mesma coisa. Não se aguenta, chegamos a estar mais de meia hora na fila. Todos os dias isto acontece mas a mim parece-me que se deve a redução de pessoal. Deixei de ir lá. mesmo pagando mais no Continente posso sempre usar as caixas self-service.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig