9 de julho de 2014

Os soutiens de silicone (ou lá como se chamam)

Lembram-se deste post aqui? Pois é, foi no passado fim de semana que finalmente usei uma coisa destas por causa de um vestido sem costas. As minhas expectativas não eram muito elevadas, talvez por isso até me tenha surpreendido. Comprei o dito soutien (se é que se pode chamar assim) numa daquelas lojas muito conhecidas e espalhadas por todo o nosso Portugal, os chineses. Tinha muito bom aspecto, vinha numa caixinha e devidamente embrulhado. Custou-me a módica quantia de 3,50€. Pois que correu tudo muito bem. Ele agarrou-se devidamente às maminhas e nunca mais de lá saiu, não me incomodou durante o dia e, para ser sincera, quase não dei por ele. Agora, claro que não há milagres e aquilo não faz a vez de um soutien à séria. Serve mais para "aconchegar" e tapar as maminhas do que propriamente para segurar. Quanto a mim, é um óptimo desenrasca e não tenho duvidas que o voltarei a usar se for preciso. ;-)
SHARE:

6 comentários

  1. Eu tenho uma coisa dessas mas confesso que não me resulta muito bem. Não se descolam nem nada, a cena é que tambem não segura as maminhas. uma pena.

    Passatempo no blog:
    http://desabafosecoisas.blogspot.pt/2014/07/passatempo-white-mood.html

    ResponderEliminar
  2. Não se pode chamar soutien na verdade, é um acessório apenas, para ser soutien tem de incluir mais estrutura. Mas é surpreendente como essas coisas realmente resultam, também nunca tenho muitas expectativas e para quem tem o peito menos volumoso são boas soluções! Mas sim, nunca "seguram", até porque no soutien o que ajuda a segurar são as costas (contrariamente ao que toda a gente pensa, que sejam as alças).
    Ainda bem que resultou contigo :))) ***

    ResponderEliminar
  3. Também comprei um, um pouco mais caro, para usar num casamento daqui a 2 semanas. Só espero que resulte comigo :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mas o efeito não é segurar, para isso servem os soutiens a sério. Adoro essas coisas porque adoro andar com camisolas t- shirts sem costas e não ter que me preocupar se as minhas mamas se notam. É bastante prático sim senhora, o meu já não cola mais ( não duram para sempre infelizmente) vou ver se encontro no chinês então!

    ResponderEliminar
  5. No chinês??? Eu que comprei os meus na intimissimi e na woman secret, n funcionaram. E funcionou um do chinês?? Tenho que ir dar umas voltas ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um e acho que dão imenso jeito mas sim, partilho, da mesma opinião. Saimos de casa com elas "up" e voltamos pra casa com elas normais ahah :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig