29 de agosto de 2014

Books | A Culpa É Das Estrelas

Anda meio mundo a falar desta história. Uns do livro, outros do filme. Nesta coisa de livros que viram filmes, sou apoligista de ler sempre primeiro o livro. As histórias escritas são mais ricas, têm mais personagens e muito mais detalhes. Depois quando vemos em filme acabamos sempre por ficar um pouco desiludidos. As expectativas que vamos construindo acerca das personagens não estão lá, aquilo que imaginamos ao longo de páginas e páginas parece sempre um pouco mais pobre no cinema. Pelo menos, é esta a minha visão pessoal. Assim sendo, e como não gosto de andar a ler sobre assuntos que desconheço, acho que vou comprar o livro e dedicar-me a ler a história. Só espero não chorar página sim, página sim. Que isto para deprimente já bastam algumas histórias da vida. 
SHARE:

2 comentários

  1. Eu já li o livro e também já vi o filme, e é como tu dizes: há sempre diferenças entre ambos. Por exemplo, o livro tem personagens, secundárias, que não aparecem e que, talvez, fossem interessantes ver no filme. Contudo, e ao contrário do que acontece em outras adaptações de livros ao cinema, este filme está muito, mas mesmo muito, semelhante ao livro, e é por isso que a tal desilusão de que falaste não é tão sentida neste filme, pelo menos para mim não foi.

    É uma excelente leitura e um excelente filme, que sei que vais adorar! E sim vais chorar página sim, página sim!

    acoisa-maisfofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá. Já li o livro e adorei mas o filme ainda não consegui ver porque tal como dizes acho que me vou desiludir um pouco (geralmente e o que me acontece) e também porque ia passar o tempo todo a chorar baba e ranho.
    Beijinhos

    http://omeususpiroroubado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig