11 de setembro de 2014

(mais) desabafos...

Gente boa, têm-me caído tanto, mas tanto cabelo que perdi toda a vontade que tinha de fazer o tal alisamento progressivo ou coisa que o valha. Pelo menos por enquanto, quero é ver o cabelo a crescer saudável. Vocês costumam usar algum produto específico para este problema? Ampolas, suplementos vitamínicos...? Alguma coisa resulta?
SHARE:

18 comentários

  1. Também me está a acontecer o mesmo :( Vou ficar atenta às opiniões que aqui vão dar ;)

    ResponderEliminar
  2. Está a acontecer a mesma coisa comigo. Cai que se farta...
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comprimidos ecophane durante 3 meses. Comigo resulta.

    ResponderEliminar
  4. http://mulher.sapo.pt/beleza-e-bem-estar/cabelo-e-maquilhagem/artigo/socorro-estou-a-perder-cabelo

    Falaram-me deste link...

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    No ano passado tive uma queda tão brutal que fiquei com menos de metade do cabelo que tinha.. Apenas tinha falhas e havia zonas em que se via o couro cabeludo por completo ( e ia-me casar..)
    Bom,o motivo da queda eu sabia qual era. Organismo extremamente debilitado e uma carência quase total de ferro e vitaminas D e B,
    O conselho que te dou é ires ao medico e fazeres analises completas, porque embora no geral possa estar tudo bem,pode sempre haver algo que esteja em falta.
    Espero ter ajudado :)
    Beijinhos e melhoras

    ResponderEliminar
  6. Junta todos os dias no sumo fruta uma folha de gelatina (após estar de molho na água) vais ver que ajuda muito. Mas se é muito , consultar um médico pode ser boa ideia.

    ResponderEliminar
  7. Hair skin and nails da solgar. Um frasco dura para 2 meses custa 14.50€ e encontras no celeiro.

    ResponderEliminar
  8. Ecophame comprimidos é o que tomo e resulta.

    http://www.sweetcare.pt/ecophane-cabelos-finos-frageis-com-queda-unhas-moles-quebradicas-p-SA0044EP.aspx

    Entretanto tenta fazer análises para despiste de alguma coisa.

    ResponderEliminar
  9. Fiz análises gerais no mês passado e aparentemente está tudo normal. O cabelo cai bastante mas não ao ponto de ficar com madeixas na mão, por exemplo, senão já tinha ido a correr ao médico. ;-)

    ResponderEliminar
  10. Acontece o mesmo comigo. Mas penso que deve ser da época, já que todos os anos a partir do fim de Agosto tenho sempre queda de cabelo. Quando olho para o chão do quarto até me assusto.

    inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O meu cabelo também anda a cair de uma forma que nem acredito, acho que vou acabar por ficar com peladelas, para ja apenas comprei um shampô da vichy para queda que estimula o couro cabeludo, ,mas as tantas vou ter de ir ao dermatologista :(

    ResponderEliminar
  12. Eu uso Ampolas L'Oréal Aminexil anti-queda em conjunto com o Shampoo L’Oréal Density Advanced.
    Comigo resulta sempre. Faço isto duas vezes por ano.

    ResponderEliminar
  13. A minha irmã perdeu bastante cabelo, tinha um cabelo bastante volumoso e ao longo do tempo foi caindo e agora tem o cabelo muito fraco e sem volume nenhum. O que ela toma são os comprimidos da Viviscal, fazem bastante resultado. A atriz Leonor Salema usou e deu o seu testemunho, acho que o podes encontrar na net.
    A marca Viviscal também tem champôs e ampôlas, vê no site deles.

    Beijinhos,
    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não existe nada "cientificamente" comprovado.
    As vitaminas que se vendem na farmácia servem em particular para as pessoas que têm alguma carência, ou seja, fazem uma dieta restritiva ou passaram por algum stress físico que fez aumentar o gasto de todos os nutrientes.
    Nesta altura do ano é muito comum a queixa do cabelo a cair, na maioria das vezes não significa nada (algumas pessoas dão-se bem com um outro produto, pode até funcionar com elas, mas não se encontra provado que resulte para todos).
    De qualquer modo, por vezes 3 a 4 meses após um grande stress (doença ou stress psicológico mesmo) ocorre uma queda de cabelo inesperada e em grande quantidade (isso tem a ver com o tempo que o folículo piloso leva a desenvolver-se).
    Alimentação equilibrada, beber muita água e tentar ser optimista parecem-me ser melhor apostas que gastar dinheiro em suplementos.
    ;)

    ResponderEliminar
  15. Estou a tomar innéov, tomei o ano passado e obtive um resultado muito bom, tanto que esse ano também estou a tomar.

    ResponderEliminar
  16. Se te alimentas bem, o melhor é ir ao dermatologista e fazer análises... Se não é o caso, há bons suplementos como o Ecophane mas tens de fazer 3 meses seguidos no minimo...Para colocar na raíz, se não tiveres o cabelo mt seco, há o Minox 5 que funciona como as ampolas do cabeleireiro mas dura muito mais pois a quantidade é maior... Bjs

    ResponderEliminar
  17. Olá, precisas de fazer análises para ver se está tudo bem e se não apresentas nenhuma carência alimentar. Caso não apresentes nenhuma alteração podes recorrer à toma de Cal 6 + Mag (Laboratórios Douglas) e Silicea Bálsamo ou cápsulas (laboratório Hubner). É o que aconselho aos meus pacientes e resulta. Experimenta!

    ResponderEliminar
  18. Comigo resulta muito um suplemento chamado Densilogy, da Inneov (à venda em farmácis e espaços de saúde). Atua bem na queda sazonal e na queda provocada por stress ou desequilíbrio hormonal

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig