9 de outubro de 2014

Devaneios

Ah os trinta. Não são os únicos culpados pela minha mudança mas acredito que tenham influência. Sabem quando já vivemos coisas que nos permitem ter a certeza daquilo que queremos e acima de tudo das coisas que não gostamos? Traz-nos uma enorme serenidade esse sentimento. Sei que quero fazer o que gosto e arrisco. Deixei de ter medo de pequenas coisas. O medo devemos guardar para acontecimentos maiores, que não nos vão permitir fugir dele. Sinto-o, mas não permito que influencie as minhas escolhas. Haverá sempre aqueles que não vão gostar, que vão criticar, mas a diferença é que estou-me nas tintas para essas pessoas. A minha vida pode acabar daqui a um minuto e não o vou desperdiçar com quem não me diz nada. Acho que a felicidade passa por aqui. E anda bem longe de preconceitos, regras, e pessoas que nos dizem como a vida deve ser vivida. 
SHARE:

6 comentários

  1. É isso mesmo. "A minha vida pode acabar daqui a um minuto e não o vou desperdiçar com quem não me diz nada." é a frase a reter! :)

    glitter

    ResponderEliminar
  2. Os anos passam e vamos adquirindo cada vez mais maturidade, o que nos ajuda nas nossa forma de ver a vida e nos defende do que não devemos dar valor!
    Gostei de conhecer o teu cantinho, fica o convite, se possível, para visitar o meu

    ResponderEliminar
  3. E é assim que devemos sempre viver :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig