22 de outubro de 2014

Diário de uma bimby #1


Ahhhhh achavam que se livravam de toda uma cronologia de posts deste género? Claro que não! Um electrodoméstico tão badalado (e caro) dá, no mínimo, um livro. Ontem à noite foi o dia em que arrastei o Eduardo para a Bimby. O objectivo era por em prática uma receita de pãezinhos rápidos que vem no livro base da máquina. Mas a minha tarefa era muito mais árdua do que parece à primeira vista. Precisava fazer com que o marido se apaixonasse por ela, a Bimby. É uma relação que pretendo construir aos poucos, não quero assustar o homem, mas quanto mais cedo ele se iniciar nas pequenas receitas, tanto melhor. Não foi fácil. Ontem à noite foi dia de jogo do Sporting. Posto isto, tive que esperar pelo final do jogo e depois pela conferência de imprensa do treinador, dos jogadores, do roupeiro (?), mais o resumo dos outros jogos que tinham estado a dar ao mesmo tempo... Enfim, mulher sofre. Quando finalmente o consegui arrastar para a cozinha, lá o ensinei a ligar a bichinha, a função de pesar, como se programa o tempo... E eis que fizemos os nossos primeiros pãezinhos juntos na Bimby, ah? Não ficaram super espectaculares mas comem-se. Hoje ao jantar vou experimentar a receita de bifes de frango à pizzaiolo. Acho que é assim que se chama. Alguma dica especial dos bimbólicos de serviço?
SHARE:

4 comentários

  1. Ahahaah.
    apesar de não ter bimby, é cara para burro, vou andar por cá atenta a esta nova "vida" :p

    ∞ Desabafos e Coisas ∞

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a bimby e ou fui eu que não percebi a teoria da coisa ou então a mim não me fascinou. Mas que facilita algumas coisas na cozinha isso facilita :)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho bimby, que isso é coisa para custar muitos euros... :P

    Os vossos pãezinhos parecem uns scones :)

    ResponderEliminar
  4. Ola,

    Eu tenho Bimby e adoro. Raramente uma receita nao fica perfeita. Seguindo a receita ou mesmo fazendo as nossa alteraçoes a gosto tem ficado tudo muitissimo bom, para não dizer perfeito.
    O jantar que vais fazer hoje é maravilhoso. Fica sempre bem.
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig