1 de outubro de 2014

Dicas de compras


Um dos sites onde faço mais compras online é mesmo o site da feelunique. É muito prático, rápido, não pagamos portes e as coisas chegam sempre direitinhas. Falo da minha experiência, e eu nunca tive problemas com encomendas de lá. Acho que já mencionei várias vezes este site aqui no blog, mas nunca me lembrei de referir um pormenor que dá muito jeito! 

Quando já escolhemos os nossos produtos e estamos na fase de pagamento, aparece uma caixa no site que diz qualquer coisa como "apply discount code". Pois bem, os senhores do site, de quando em vez, lá enviam uns mails com um código de desconto para utilizarmos. Mas isto não acontece sempre. Então, o que devem fazer é pesquisar no google por "feelunique discount code" e aparecem logo inúmeros sites com códigos para descontar. Ok, não é muito (na última encomenda descontei cerca de 6.5€) mas já ajuda. ;-) Tal como acontece na feelunique, acontece em muitos outros sites. É uma questão de estarmos atentas! Boas compras! :-)
SHARE:

5 comentários

  1. Não fazia ideia disso!! Obrigada pela partilha, espetacular! eheh
    Quanto ao site, já fiz muuuuitas encomendas de lá. E uma grande parte delas sempre correram bem. Mas as últimas 4 nem cá chegaram! Neste momento estou à espera que chegue mais uma e nada! E já está quase a fazer 2 meses :( Por isso acho mesmo que vou desistir deste site...
    Certo que eles devolvem o dinheiro. E se ficarem na alfândega, eles enviam o dinheiro das taxas. Mas para que vou estar a encomendar se não chegam cá? :(

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas se recomendas vou já fazer uma investigação :)

    ResponderEliminar
  3. Já fiz várias encomendas do site e fiquei satisfeita, com excepção da última que demorou mais de um mês a chegar e parou na alfândega. Fiz uma reclamação e devolveram-me a taxa da alfândega, mas não volto a encomendar, pois eles já não enviam os produtos apenas de Inglaterra.

    ResponderEliminar
  4. Também fiz uma encomenda á uma semana e continua pendente, mas pelo que vejo é "normal"... foi a primeira que fiz, se soubesse disto não teria feito! Ah, eu paguei 2€ de portes Raquel!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig