11 de outubro de 2014

Mais um dia...

... e mais uma vez o cão da vizinha passa o tempo a ganir, a chorar, a ladrar... O meu coração fica apertadinho perante o sofrimento dele e a minha paciência quase se esgota. Hoje vamos lá os dois bater à porta. Temos que conversar, explicar que não pode ser assim, que prefiro ajudar e ir passear o cão quando puder do que ter que ouvi-lo a chorar. Espero que entendam e acedam ao meu pedido. 
SHARE:

5 comentários

  1. Se eles realmente gostam do cão, vão perceber e até agradecer.

    ResponderEliminar
  2. Se realmente gostassem do cão cuidavam dele. Ha pessoas que mais valia não terem animais. Ainda bem que há pessoas como tu que gostam e querem ajudar. Depois conta como correu :) bjinho

    Http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que ainda não me decidi a adoptar um animal.... passo demasiado tempo fora de casa. :(
    Depois conta como correu.

    ResponderEliminar
  4. É tão fácil julgar sem saber nada de nada. Porque é que não hão de gostar do cão? Não acho mal quebse tente falar com eles, talvez não saibam que o cão fica nessa ansiedade. Para além da solução de o passear, há outras, para que se habitue a ficar em casa sozinho, coisa que irá sempre acontecer, nem que seja por 5 min. De resto, é uma questão de tempo e adaptação. Ele irá ficar mais calminho. Acredito que agora possa ser uma angustia para quem tem que ouvir, mas, é preciso um bocadinho de paciencia.

    ResponderEliminar
  5. Se não querem, ou não podem cuidar de um animal, não o tenham! É bastante simples. É muito simpático da tua parte ofereceres ajuda.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig