23 de outubro de 2014

Ter um gato é... (9)

... nunca mais ter descanso na vida no que diz respeito a portas, varandas e janelas. A coisa toma uma dimensão maior se, como no meu caso, o apartamento fica no oitavo andar. Ainda há uns minutos atrás o Leo me pregou mais um susto. Muito gosta ele de tentar passar para a varanda do vizinho para espionar. 
SHARE:

4 comentários

  1. Como eu sei o que isso é. Mas enquanto for só isso, estás com sorte!
    A asneira maior que o meu gato fez (já partilhei no blog) foi abrir a torneira da água quente da banheira!! Não sei por quanto tempo esteve a correr, mas imagino que por muito tal era o bafo dentro de casa e os vidro embaciados!! Mas quando vier a conta da água e gás, já vejo se foi por muito ou pouco tempo (grrrrrrr)!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu só vivo no 1º andar e já fico com o coração aos saltos. No outro dia estava eu a dormir e só oiço a minha tia a dizer "vai para dentro parva, olha que tu cais" e quando raciocinei fui dar com a gata do lado de fora do parapeito da janela. E quando passa do quarto para a varanda da cozinha também é giro, normalmente gosta de ficar com as patas dianteiras na varanda e as traseiras na janela do quarto.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se já conheces, mas acho que vais gostar de ver este vídeo! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2014/10/pequenas-consideracoes-ter-antes-de.html?showComment=1414156313263#c1005477538451928754

    ResponderEliminar
  4. Oh pa, nem me digas nada, na varanda ainda é aquela mas na janela da cozinha é que tenho pavor. O gato do meu vizinho caiu da janela da cozinha (vivemos num 4.andar) e o gato dele partiu uma patinha...Qd abro a janela, mesmo que o Sr. Gato não esteja na cozinha, se me distraio quando olho lá está ele, do lado de fora. Parece que lhe dá o 'cheiro a rua', a sério!
    Beijoca

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig