24 de novembro de 2014

Ahhh que fim de semana espetacular


Só que não. Na quinta feira surgiu algo estranho no meu pescoço. Tuuuudo bem. Cenas estranhas é comigo mesma. No sábado mais corpos estranhos apareceram mais ou menos perto do mesmo sítio. Aí comecei a ficar um bocadinho assustada e achei por bem ir às urgências. Ah e tal, isso pode ser muita coisa. Disse a médica. É daquelas frases que não gostamos mesmo nada de ouvir. Fiz análises ao sangue que nada acusaram. Diz ela que mais estranho era, já que aqueles gânglios aumentados deveriam significar uma infecção ou inflamação em algum lado, ainda que eu não me queixasse de nada. Mandou-me tomar anti-inflamatórios e voltar lá hoje se ainda padecesse do mesmo mal. Adivinham onde estive hoje? Pois claro, nas urgências. Ah isso parece-me estar a diminuir mas é melhor fazermos uma ecografia porque há aí um grande demais. Lá fui eu para a eco e aguardei mais não sei quanto tempo pelo resultado. Aparentemente é algo reactivo e que, à partida não suscita desconfianças de maior. Ainda assim não foi um fim de semana bonito. Só imaginar a possibilidade de ser algo mais complexo já me deixou aterrorizada. É que, parecendo que não, ainda não me recuperei devidamente (talvez nunca recupere) dos últimos acontecimentos médicos que marcaram a minha vida e tenho uns quantos planos que gostava de poder por em prática. Agora há que esperar que isto diminua. Caso contrário, tenho que lá voltar. Vamos pensar positivo. :-)
Créditos Imagem: 1
SHARE:

7 comentários

  1. As melhoras. Ainda bem que não é nada de grave.

    ResponderEliminar
  2. Eh pah...ando com os gânglios inflamados há mais de um mês e ainda não fui ver...hmmm
    As melhoras para ti

    ResponderEliminar
  3. As melhoras.

    inmyworldcat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sempre positivo Raquel! Vais ver que não vai ser nada! ;)

    **

    ResponderEliminar
  5. As melhoras. Eu por vezes também fico doente, mas no meu caso é mais "necessidade" de ficar doente de ficar no meu mundo de "desligar" da corrente e simplesmente não escutar ninguem, agarro o meu portatil e leio artigos,blogs faço compras online, etc, pode pafrecer estranho mas isso a mim faz-me bém.
    Mudando um pouco de assunto, outro dia descobri uma lojinha online bém simpática, www.modasapatos.com, e vi uns botins de homem que adorei, gostava de saber se alguém já encomendou alguma coisa de lá, e se gostou do serviço.
    Obrigado, bjs e as melhoras.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig