20 de novembro de 2014

All I Want For Christmas Is You #1




First things first! Antes de começar a pedir ao Pai Natal mais um sem número de itens de maquilhagem daqueles que eu preciso mesmo para viver, quero apelar por esta cómoda, ou vanity que é mais chique! :-) Ela não é nova, eu já me cansei (por acaso não me canso) de a namorar no Ikea mas nunca veio comigo para casa. Porquê? Porque não sei muito bem onde a colocar. Já mencionei várias vezes que aqui o ap é bem pequeno, vai daí, todos os móveis têm que ser escolhidos com critério. Contudo, chegamos a uma fase da vida que queremos determinada coisa e pronto. Queremos. Não me interessa onde a vou colocar, só sei que preciso dela! Nem que para isso tenhamos que ir as duas viver para o corredor do prédio, por exemplo. Andei a fazer alguma pesquisa a nível de decoração e penso que, com alguma força de vontade (e algum apertamento) consigo encontrar um cantinho assim bem charmoso para sermos felizes juntas. Toda a mulher precisa do seu espaço de beleza, devia vir na lei. ;-) ♥
Créditos Imagem
1 | 2 | 3
SHARE:

7 comentários

  1. Felizmente já tenho o meu e é um quarto inteiro ;)

    ResponderEliminar
  2. avança nisso mulher! :D

    beijokas

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. :) eu ando a construir alguns, ou melhor a restaurar móveis para esse efeito! :D toda a mulher gosta e toda a mulher quer!

    :D já falta pouco para o Natal

    ResponderEliminar
  4. Até nem é muito cara a mesinha e é bem fixe *.* Eu ando a pensar fazer um vanity room mas antes de tudo tenho que arranjar as luzes para pôr à volta do espelho ;)


    http://carinasaysbradshaw@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Sei bem o que dizes, também ando á meses para a comprar, mas o problema é o mesmo que o teu. Tenta ajustar o quarto para a receber =)

    ResponderEliminar
  6. O mesmo problema por aqui... espaço!!! E a mesa está também no meu top um para montar o meu pequeno office!!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig