30 de novembro de 2014

Conforto


Gosto de modas, é verdade, mas há muito que deixei de me guiar por elas. Cada vez mais opto por peças confortáveis, intemporais e que, ao mesmo tempo, confiram um toque de estilo e elegância. Procurava umas botas para este Inverno que fossem práticas, leves, maleáveis e muito quentinhas. Isto porque acabam por ser as mais práticas para trabalhar mas também porque sou muito friorenta. 


A tarefa estava a parecer-me quase impossível! Queria umas que tivessem pelinho por dentro mas que não fossem estilo UGG. Já quase tinha desistido quando me deparei com estas de uma marca que nem conhecia, a Tom Taillor. Fiquei logo apaixonada! São todas forradas a pêlo mas ao mesmo tempo muito leves e confortáveis de usar. Só encontrei nesta cor que é uma espécie de castanho acinzentado mas que me parece que acaba por ficar bem com tudo. Não foram muito baratas mas sei que é o tipo de sapatos que dura mais do que um ano, por isso, valem bem a pena! Gostam?
SHARE:

5 comentários

  1. Muita giras. E têm mesmo um aspecto maleável e confortável!

    ResponderEliminar
  2. São lindas e dão com imensa coisa!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das botas apesar de não serem o meu estilo de calçado ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito e devem ser um aconchego naqueles dias agrestes de frio :p

    ResponderEliminar
  5. Já as experimentaste? São mesmo confortáveis como parecem? Estou a precisar de investir numas botas boas e essas parecem uma boa escolha :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig