13 de novembro de 2014

O drama, o horror (parte da frente)


Muito honestamente, achei que o mau gosto terminava aqui. Mas não, a coisa piora com as fotografias frontais e laterais mais a brincadeira do champanhe. A Kim é boazona, sim, mas meus amigos, não é corpo que eu inveje. Lamento, mas tenho horror daquele rabo gigante. Já acho o meu enorme, quando visto calças justas parece que toda eu sou rabo, que fará viver com um traseiro daqueles! Nisto tudo, o que mais ressalta é a falta de gosto na produção. Não sei como ela se foi sujeitar a uma coisas destas. 

SHARE:

12 comentários

  1. Pois fiquei um bocado decepcionada com a Kim...até a tinha em boa consideração...mas acho que estas fotos remetem-na para a vulgaridade...toda oleada e despida, não entendo! Acho que ela quis mostrar que recuperou o corpo depois gravidez...o marido não deixou que lhe jogassem a "faca" após o parto e a mulher teve de se empenhar em dietas e exercícios...e agr quis mostrar o esforço. só pode! mas foi a pior opção de todas! Podia ter mostrado as curvas, mais vestida e com mais classe. Não tenho nada contra a fotos a nú, mas acho que nela, isto não combina...e da forma que foi, pior ainda. Oh pá....está mesmo terrível!!!

    ResponderEliminar
  2. Alem de não gostar das fotos foram uma pura imitação das fotos tiradas pelo Jean Paul Goude de 1982!

    ResponderEliminar
  3. I don't get it. Mesmo. Mas é que nem havia necessidade!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  4. Eu digo-te uma coisa....não sei como é que ela se sujeita a estas coisas --' já toda a gente sabe que corpo ela tem,...acho que ela não tem que andar a provar nada! E estando casada à pouco tempo e com uma filha pequena acho que era escusado mas pronto --'

    ResponderEliminar
  5. O nome Kardashian é uma marca e uma marca, para ter sucesso,tem de vender. Nestes casos tudo vale, nem que seja por brejeirisses sem gosto nenhum. Já dizia o outro, mais vale ser mal falado, do que não falarem de todo...

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou escandalizada, mas vendo bem, vindo dela não é assim tão surpreendente.
    E a verdade a explicação é bem simples: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/info/barra-info/kim-kardashian-nao-quebrou-a-internet-apenas-a-entendeu-melhor-do-que-voce/

    ResponderEliminar
  7. A de frente e bem pior que a foto do traseiro. A mulher esta doida. Já não gostava desta família, agora a minha opinião piorou de vez!

    ResponderEliminar
  8. Não falando de tipo de corpos cada um é como cada qual e há gostos para tudo. Uns gostam de mais curvas outros de mais magras.
    Tirando isso, estas fotos são mesmo de mau gosto. Já vi fotos de nudez lindíssimas.
    É das poses, do óleo, da garrafa da de champanhe ou do vestido pelo meio...não sei! Mas não gosto nem um bocadinho.

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu sempre a achei boazona, agora com estas fotos mudei de opinião. Ela é melhor vestida do que despida! Eu gostava mais de a apreciar (sim, sou mulher e também tenho direito a apreciar mulheres! Não sou daquelas com dor de cotovelo que tem a mania que criticar tudo o que é mulher) com lingerie e isso, que é o que ficava bem, mas agora isto fiquei mesmo decepcionada! Era escusado mostrar tudo e com fotos com mesmo mau gosto! Há fotos de nu muito bonitas, mas estas é para esquecer! É um horror! Ela não tem que provar nada a ninguém!
    enfim...

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Pois, concordo... é boazona, que é, há homens que gostam, pois certamente, mas também não lhe invejo o corpo. Mas lá está, cada um tem o seu tipo de corpo e cada um tem os seus gostos também. Quanto às fotografias... também não gostei, mas ela deve ter ganho ainda mais dinheiro com isto e acredito que esteja satisfeita com o resultado. (E nunca fui fã da dita...)

    Respondendo só ao comentário da Jennifer's Life: pelo que percebi foi o próprio que fez esta sessão fotográfica... uma espécie de recriação dessa de 76 (acho que foi esse o nome).

    ResponderEliminar
  11. Falta de gosto é um grande ego, o objectivo era avariar a internet... Acha que é muito importante..

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig