27 de fevereiro de 2015

Teint Divin Pó Mineral Bronzeador da Caudalíe


E eis que chegámos finalmente àquela altura do ano em que a cor natural da minha cara é muito similar à do fantasma Gasparzinho. É portanto o momento ideal para colocar em acção todas as boas qualidades de um pó bronzeador. Tenho alguns no meu kit, e recentemente recebi este da marca Caudalíe (*) para experimentar. 





Quis usá-lo algumas vezes - e não só em mim - antes de emitir a minha opinião sobre o produto. De facto, e como tem sido recorrente com esta marca, ele não desiludiu. É um pó bronzeador mineral mate, que apenas existe nesta cor mas facilmente se adapta a quase todos os tons de pele. Assim que abrimos a embalagem somos logo envolvidos pelo aroma amadeirado semelhante ao do Óleo Divino o que lhe confere um toque de charme extra.

Achei-o muito confortável de usar e muito natural. Pode ser usado como modelador, para fazer o contorno do rosto, ou simplesmente para "aquecer" um pouquinho a pele e dar-lhe um ar mais saudável. Esta última tem sido a minha utilização de eleição. Podem encontrá-lo à venda em farmácias e parafarmácias, ou então online, por exemplo aqui ou aqui. É um bom investimento! ;-)
SHARE:

1 comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig