28 de novembro de 2014

Test | Vichy Dercos Neogenic #2


Isto do cabelo e do seu crescimento tem muito que se lhe diga. Vamos ver se consigo simplificar a coisa. Durante um ciclo capilar, o cabelo nasce, estabiliza e cai. Até aqui, tuuudo bem. O problema é que, entre ciclos, muitas vezes, o bolbo capilar adormece para a vida e entra numa fase de inactividade. Consequência? Nada de novos cabelos naquela zona durante algum tempo. Assim, começamos a sentir que temos menos cabelo, ou pior, notamos mesmo zonas com falhas capilares. Uma desgraça! 


O que estas ampolas da Vichy se propõem a fazer é precisamente despertar os bolbos capilares que se encontram inactivos. Para tal, contam com uma super molécula, a Stemoxydine, de acção biométrica, que vai despertar os bolbos em fase de inactividade. Dercos Neogenic promete uma média de 1700 novos cabelos em cerca de 90 dias. 

Com o objectivo de testar o produto, tenho utilizado uma monodose de Dercos Neogenic todos os dias! Será que vou voltar a ter a minha farta e graciosa cabeleira? Vamos aguardar os próximos capítulos. :-)

Post escrito em parceria com a Vichy
SHARE:

2 comentários

  1. Nunca usei este produto nem me parece que vá vá ter grande necessidade (pelo menos por agora) mas uso quase sempre champôs da DERCOS (nomeadamente anti caspa) e estou muito satisfeita.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig