30 de dezembro de 2014

Desabafos, partilhas e considerações...

Neste momento há em mim toda uma dúvida (quer dizer, há mais, mas não interessa para o caso) quanto a fazer ou não fazer uma lista de resoluções para o ano que se avizinha. Sempre fui um bocadinho contra esta prática, como sabem. Mas este ano está-me a apetecer mudar... O que acham? Costumam fazer?
SHARE:

3 comentários

  1. Não gosto de lista de Ano Novo. Não gosto e está dito. Fica sempre aquela sensação de dever não cumprido. Afinal viver é saber tornear os obstáculos e as listas herméticas não se compadecem com tal. Assim, prefiro navegar à vista, decidir o melhor em cada ocasião, delinear uma estratégia para cada coisa nova que quero realizar. Listas de Ano Novo são prisões, e eu adoro a liberdade. Por aqui me fico.
    Que este Ano Novo que está a bater-nos à porta seja fantástico e que tenhamos a capacidade de saber vivê-lo.

    ResponderEliminar
  2. No inicio deste ano fiz, pela primeira vez a dita lista, e até cheguei a publicar no meu blog. É certo que não cumpri tudo o que pensei, mas ajudou-me a cumprir a maioria delas. E claro, ali a meio do ano, foi engraçado consultar a lista e relembrar os objectivos... Avaliação final é muito positiva, mas nada como experimentares.

    Beijinhos e Bom Ano!!!

    7:00 am Blog


    ResponderEliminar
  3. Única resolução de ano novo: ser feliz e fazer por isso! Feliz ano minha querida.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig