5 de dezembro de 2014

Noites quentinhas


O Ikea é um pequeno paraíso na terra, verdade? Acho que quase todas as mulheres concordam com isto. Não há vez nenhuma em que vá lá e venha de mãos a abanar. Até podemos passar lá assim só para ver ou passear mas ficamos imediatamente com necessidades de última hora nas quais nem tínhamos pensado. Há coisa de três semanas aconteceu-me isso. Era a minha mãe que precisava fazer umas compras e eu ia só a acompanhar. Resultado, saí de lá com um saco cheio de coisas. 

Um dos itens que comprei foi um edredon daqueles brancos nos quais se usam capas. Pois bem, em primeiro lugar achei piada ao facto de existirem edredons de várias temperaturas. Como sou uma friorenta do pior, comprei o mais quentinho de todos (grau 6 acho), ainda um bocadinho incrédula que aquilo fosse fazer assim tanta diferença. Pois bem, depois de várias semanas a usar, e com o frio que se tem feito sentir, posso garantir que aquilo é do melhor que há! :-) É muito fofo e a cama fica um forno! 

A parte das capas é coisa que ainda me dá um bocadinho nos nervos. É uma verdadeira luta de wrestling para conseguir colocar aquilo direitinho. Mas pronto, queima-se umas calorias e fica bonitinho de se ver. ;-) 
SHARE:

3 comentários

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig