10 de dezembro de 2014

Test | Vichy Dercos Neogenic #3

Hoje trago-vos mais um episódio da saga "Uma ampola por dia, nem sabe o bem que lhe fazia"! :-) Podem ler os restantes acontecimentos (aqui e aqui). Então, na tentativa de embelezar a minha juba - e apesar de ser uma moça assim um bocadinho para o preguiçosa nestas coisas - tenho colocado uma monodose de Dercos Neogenic da Vichy no cabelo todos os dias, antes de deitar. Não é de todo desagradável, para ser sincera até estou um bocadinho viciada no leve aroma que o produto tem e que fica sempre na minha almofada. 



A caixa traz este aplicador que é muito prático, já que basta inserir a ampola e depois ir vertendo na raiz dos cabelos ao mesmo tempo que vamos apertando aquela espécie de botão roxo que ele tem para ir saindo mais produto. Nas instruções, aconselham a que coloquemos o conteúdo da ampola em zig-zag, ao longo da raiz, massajando em seguida. Minhas amigas, depois de um mês a usá-las já faço isto de olhos fechados! 

Neste momento, não queria estar a falar muito de resultados. A Vichy aconselha a que o tratamento, para ser eficaz, seja feito durante 90 dias, portanto, pretendo continuar a usar o Dercos Neogenic. Ainda assim, posso adiantar que vejo alguns baby hairs nas zonas onde antes notava mais falta de cabelo. Mas vou tirar umas fotos para vocês verem melhor ;-)

Post escrito em parceria com a Vichy
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig