18 de dezembro de 2014

Test | Vichy Dercos Neogenic #4


Cá estou eu para mais um relato da minha experiência com as ampolas Dercos Neogenic da Vichy. Se quiserem ler os posts anteriores podem fazê-lo através dos respectivos links (1, 2, 3). Este é um daqueles produtos que precisa de disciplina e paciência até obtermos os primeiros resultados. Faz amanhã exactamente um mês que comecei a usar e posso dizer que estou muito contente com o que vim contar hoje.



Como já tinha dito, a minha última temporada de queda capilar foi bastante mais agressiva que o normal. Senti que fiquei com menos cabelo e, ao mesmo tempo, comecei a ter também algumas falhas na zona a que tipicamente chamamos de "entradas". No meu caso em particular que já possuo uma testa imensamente alta é coisa que se nota muito bem. 

Quando estou a aplicar a ampola diariamente, claro que reforço bastante essa zona, já que é a que mais me chateia. Há uns dias atrás, ao passar com os dedos naquela área comecei a sentir uma espécie de "barbinha" no meu cabelo. Corri para o espelho e depois de me colocar em trinta mil posições diferentes reparei que, de facto, notam-se uns pelinhos onde antes só existia pele. Fiquei muito contente e tentei fotografar a zona para que percebam ao que me refiro. 

Para além desta diferença também noto o cabelo muito mais volumoso, mesmo como se tivesse com mais cabelo. Acredito que se com um mês (equivale a uma embalagem) de utilização já consigo perceber algumas diferenças, com o tratamento contínuo isto só pode melhorar! :-) 

Quando se justificar volto com mais um relato. Entretanto, reparei que o site da Skin está com 25% de desconto nas ampolas Dercos Neogenic. É uma boa altura para experimentar! ;-)

Post escrito em parceria com a Vichy
SHARE:

1 comentário

  1. Quanto ao teu post la de cima, também eu tenho pensado muito nisso.Porque este foi o ano em que ele disse que na verdade não conseguia querer ser pai.E isso desfez os meus sonhos.Na minha mente este seria o nosso ano a 3.Mas foi o ano em que ele me disse que seriamos só dois.sempre. E o pior de tudo é que ele esta pejado de razão na sua maneira d ever as coisas. desejo que para o ano vcs ja sejam 3 ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig