2 de janeiro de 2015

Dieta? Nem pensar!


Em anos passados esta seria, muito provavelmente, uma das primeiras resoluções de ano novo. Depois de tanta comilança, tantos doces e salgados, tanto exagero cometido, nada mais razoável. Mas não. Não este ano. Não estou preocupada com o peso e muito menos em deixar de comer o que quer que seja. Verdade. O objectivo passa antes por tentar equilibrar aquilo que como. Consumir mais água, mais fruta, mais verduras. De resto, sempre que me apetecer pecar (espero que não me apeteça todos os dias) fá-lo-ei.

Preocupa-me mais o sedentarismo do que propriamente as asneiras alimentares que cometo. Exercício físico seria muito bem vindo, mas este frio não ajuda. Vou tentar começar a fazer umas caminhadas. Só não prometo nada. Que isso é coisa para gerar muita pressão na minha pessoa. Mas vou-me esforçar. E claro, vou-vos mantendo a par de tudo! ;-) #porum2015maissaudável
SHARE:

2 comentários

  1. A caminhada, ou natação! Faz muito bem.. nem que seja 1 vez por semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro mil vezes fazer exercício do que deixar de comer alguma coisa. Costumo ir correr 2x por semana mas só tenho tempo de manhã cedo e agora a essa hora as temperaturas rodam os 0ºC e assim é complicado. Vou fazendo uns exercícios em casa para desenrascar.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig