12 de janeiro de 2015

Golden Globes 2015 - Os Favoritos

Eu sei que já venho um pouco atrasada e que, provavelmente, já estão fartinhas de ver vestidos por aí. Mas não há ano que passe em que não se fale das fatiotas dos Globos de Ouro por aqui, e este não podia ser excepção! Vamos começar com aqueles que foram os meu favoritos.


Emma Stone surpreendeu neste jumpsuit Lanvin. Adoro quando as celebridades tendem a sair da sua zona de conforto, mas convenhamos que nem sempre corre bem. Também gostei muito da maquilhagem mas quero arranjar fotos mais detalhadas para comentar as makes com precisão. ;-)



Sienna Miller num vestido Miu Miu que é uma delícia! Mais um fora do vulgar, e que nem todas podem vestir mas que nela fica absolutamente encantador! 


Dakota Jonhson em Chanel. Normalmente até nem gosto de vestidos tão brilhantes mas ela fica extremamente fofinha e sexy ao mesmo tempo neste vestido. Já disse que adoro aquele tom de pele super pálido?? :-)


Lupita Nyong'o em Giambattista Valli. Já sei que este vestido anda a gerar muitas controvérsias por aí, mas francamente, gostei de ver! É mais um que foge do tradicional e que assenta lindamente quer na idade, quer na pele negra da Lupita. 


Kate Hudson e o seu Versace. Normalmente eu diria que é too much, mas desta vez tenho que dar o braço a torcer. Ela consegue usar este modelito sem parecer vulgar, coisa que poucas podem. Quando olhei para a imagem a primeira vez só pensei "digam-me que isto está cheio de photoshop!". :-)


Linda a Reese Whitherspoon neste Calvin Klein. Mais uma vez não é apenas o vestido, mas também o cabelo e a maquilhagem que combinam e dão uma harmonia perfeita!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig