13 de janeiro de 2015

Test | Vichy Dercos Neogenic #5

Um ou dois dias antes da passagem do ano, lá fui eu ao meu cabeleireiro do costume para retocar as madeixas. Já não ia lá há algum tempo e foi com algum espanto que recebi elogios acerca do facto de o meu cabelo parecer mais forte. Enquanto lavava, uma das cabeleireiras perguntou-me que produtos eu usava para proteger o cabelo. Disse que era incrível ele parecer tão forte e saudável apesar da descoloração das madeixas. Enquanto lhe estava a descrever os produtos que ando a usar é que me lembrei. De facto, a grande mudança ao longo dos últimos dois meses, são as ampolas da Vichy Dercos Neogenic. 

Como já tinha contado (1,2,3,4) eu consigo perceber as transformações que o meu cabelo tem sofrido. Mas, de facto, quando é alguém de fora a notar a diferença, sente-se um particular orgulho pela rejuvenescida cabeleira. Não vou dizer que não dá algum trabalho, porque dá, assim um bocadinho. Às vezes a preguiça aperta, e a vontade de colocar a ampola não é muita, mas a sua praticidade ajuda bastante. Deixo-vos um vídeo que demonstra isso mesmo. ;-)



Post escrito em parceria com a Vichy
SHARE:

3 comentários

  1. E durante quanto tempo é que se faz este tipo de tratamento? Encontra-se à venda nas farmácias ou é nas perfumarias. Qual o seu custo?

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Tal como já referi em outros posts, o ideal é fazer o tratamento durante 3 meses. O Dercos Neogenic encontra-se à venda em farmácias e parafarmácias e também online. Aqui, por exemplo: http://skin.pt/cabelo/tratamentos-capilares/queda-de-cabelo/vichy-dercos-neogenic-ampolas-28-u. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada...Bjs

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig