29 de janeiro de 2015

Test | Vichy Dercos Neogenic # Considerações finais

Estou mesmo a chegar ao fim da minha experiência com as ampolas Dercos Neogenic da Vichy. Foram quase três meses de uso diário do produto - podem ler os restantes posts por aqui (1, 2, 3, 4, 5) e confesso que já estava mais do que adaptada à rotina de colocar a ampola todas as noites. Acho que vou sentir falta. :-)


O produto é bastante prático de usar, as doses são individuais e apenas temos que as encaixar no aplicador que ajuda a espalhar o produto, bem como a massajar o couro cabeludo. Eu sempre achei o aroma do Dercos Neogenic bastante agradável. Nunca tive a sensação de cheiro a "remédio" como já me aconteceu até com outros champôs anti-queda.

Eu comecei a usá-lo depois de ter passado por uma fase de queda intensa em meados de Setembro e Outubro. Notava que tinha menos cabelo e até algumas zonas com falhas. Quase ao fim de três embalagens posso dizer que noto uma boa diferença. O cabelo está mais espesso, mais forte e até mais volumoso. Os locais onde eu notava mais falta de cabelo têm já uns lindos cabelitos bem pequenos a nascer. Portanto, acho que a coisa promete.

Não me parece que seja um tratamento extremamente dispendioso, mas também não o podemos considerar muito barato. Cada embalagem, que dá para cerca de um mês, tem um preço de cerca de 76 euros. No entanto, considero que os resultados compensam bastante. Para quem sente pouca densidade capilar, ao longo do tempo vai notando uma diferença significativa que acaba por compensar bem o custo do produto. 

Algumas farmácias online fazem frequentemente campanhas de descontos onde conseguimos comprar o Dercos Neogenic com um bom desconto, o que acaba por ser muito benéfico. ;-) Se tiverem dúvidas e eu puder ajudar, é só perguntar! ;)

Post escrito em parceria com a Vichy
SHARE:

3 comentários

  1. Catarina,

    Queres ver como está o meu cabelo agora, é isso? :) Tenho que tirar uma foto para mostrar ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo que comprar isto para o meu irmão que tem falhas grandes de cabelo em cima.
    Beijinhos,

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig