16 de fevereiro de 2015

Beleza | Máscara natural anti envelhecimento


Envelhecer é uma coisa boa. A idade traz-nos conhecimento, sabedoria e experiência de vida. Por outro lado, traz também marcas, ruguinhas, manchas, pele flácida e mais uma lista enorme de contratempos que não vale a pena enumerar sob pena de deprimir as senhoras. Não gosto de me sentir fisicamente mais velha. Mas há por aí alguém que goste? Então sou a primeira a fazer de um tudo para prevenir as maleitas próprias do envelhecimento. No que toca à pele, não dispenso os meus queridos produtinhos de beleza. Ainda assim, gosto de ir alternando com umas soluções mais caseiras. A ideia é munirmo-nos com todas as armas possíveis. Deixo-vos então a receita de uma máscara caseira anti envelhecimento que é muito simples. ;-)

Receita:

Cozer uma batata e uma cenoura. Amassá-las bem até obtermos uma pasta grossa. Depois basta juntar um bocadinho de açafrão e outro de bicarbonato de sódio. O resto já imaginam... Espalhar a mistura pelo rosto e pescoço e deixar actuar durante cerca de 20 minutos. Retirar com água morna.

A batata, quando usada regularmente suaviza as rídulas. Já a cenoura, como é rica em vitamina A aumenta a produção de colagénio tornando a pele mais jovem. ;)
SHARE:

1 comentário

  1. Sei que são caras, mas gosto muito das máscaras glam glow! Deixam a pele como nova :-)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig