2 de fevereiro de 2015

Beleza | Os Cremes Benamôr


São lindos e a sua imagem vintage tem uma razão de ser. O primeiro creme Benamôr nasceu em 1928 pelas mãos de um farmacêutico que posteriormente deu origem à fabrica Nally. Se perguntarem às vossas mães ou avós, concerteza que elas se lembram bem da marca e dos benefícios dos seus cosméticos. Eu que adoro tudo o que diz respeito ao mundo da beleza, tenho sempre muita curiosidade em experimentar fórmulas mais antigas, que eram bastante usadas e aclamadas na altura. Afinal, as senhoras tinham ou não tinham peles fantásticas? :-) Eu acho que sim. Por isso, vale sempre a pena investigar os seus segredos. 


A marca enviou-me gentilmente três cremes para experimentar. As descrições são deliciosas. Temos um creme gordo, um creme de mãos, e um hidratante de rosto, talvez aquele que suscita mais curiosidade. Segundo a Benamôr, o creme de rosto é um "Adorável produto de beleza que transmite à pele um tom de frescura. Limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermilhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias." 


Vou experimentar cuidadosamente cada um deles e depois volto com a minha opinião pessoal. Entretanto, para quem tiver curiosidade, eles encontram-se à venda em hipermercados ou parafarmácias. ;-) Alguém usa esta marca?
SHARE:

12 comentários

  1. Nunca experimentei, mas pela descrição fiquei com vontade de experimentar :) vou procurar nas farmácias aqui da minha zona... Sabes o valor do creme de rosto? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Gi,

    Tenho ideia que não chega aos 6€. No site da Skin.pt parece que também há ;) Depois conta o que achaste.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o de rosto e para além de não notar grande coisa a nivel de imperfeições e pontos negros, o cheiro dele também não é muito agradável!

    ResponderEliminar
  4. Já há muito tempo que tenho curiosidade em experimentar. Também adoro experimentar tudo o que é produto de beleza. E uma vez que estou a precisar de um hidratante para rosto, acho que é desta que o experimento. Obrigada pela partilha!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  5. Não uso, mas ando a precisar de renovar os meus. Depois dá feedback para me ajudar a decidir! :)

    ResponderEliminar
  6. As embalagens são mesmo giras :)
    Não conhecia a marca, ficarei a espera do feedback.

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  7. Uso o creme de rosto antes de aplicar a maquiagem (uso outro creme como hidratante logo a seguir a limpar a pele e este só antes das "pinturas"), matifica a pele e dá um toque suave. Eu gosto. De salientar que tenho pele reactiva e seca e a minha pele aceita bem este creme.
    Creme gordo não é um creme que use muito mas este é mais fluído que a maioria e por isso de mais fácil aplicação.
    O Alantoíne também já usei e deixa realmente as mãos suaves mas deixei de o ver à venda aqui nas redondezas.

    ResponderEliminar
  8. Também adoro produtos com história!!! fiquei curiosa!! (mas havia muitos fatores para a pele ser fantástica, como menos stress, menos poluição etc etc, eheheh)
    Bjs!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  9. Já vi esses cremes no supermercado, mas admito que nunca prestei muita atenção :). Com certeza serão ótimos, dada a história que já se encontra de base.

    ResponderEliminar
  10. Não uso, mas fiquei curiosa por saber a tua opinião ...

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei. As embalagens são lindas!!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig