26 de fevereiro de 2015

Fail #3


Ora cá temos mais um exemplo maravilhoso de como a maquilhagem pode ser traiçoeira. Esta menina foi uma das convidadas de um casamento muito "badalado" esta semana no Brasil. E o que se passou aqui? Na maquilhagem dela foi usado algum produto que faz "flashback" quando é fotografado. É uma coisa que só se percebe mesmo quando tiramos uma foto com flash. Existem no mercado alguns cosméticos que fazem esta maravilha e por isso não devem ser usados em grandes eventos. ;-) Agora, o que mais me espanta é que quase de certeza que foi um maquilhador profissional a fazer a maquilhagem. Pronto... Se fosse a noiva, tinha o álbum de casamento quase todo arruinado!
SHARE:

3 comentários

  1. As grandes maquilhadoras têm esse cuidado e as noivas ficam perfeitas nas fotos ;) Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Se fosse um comum mortal é naquela, agora quando é um profissional não é lá muito bom...mas tenho visto alguns casos desses em artistas de hollywood onde, supostamente, é tudo muito profissional nessas matérias!

    ResponderEliminar
  3. A maior parte das vezes que isto acontece é com bases com protecçao solar. O po HD da makeup forever tb faz o mesmo mas tem que ser posto em grandes quantidades. E aquelas canetas que reflectem a luz fazem isso mesmo: reflectem a luz por isso devem ser usadas com mao leve!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig