20 de fevereiro de 2015

Gossip | Há um escândalo a abalar a realeza


E o que eu gosto destas notícias? A par das imagens chocantes da Beyoncé sem photoshop surge agora, no mundo virtual, mais um problema da mais alta relevância para o público feminino. Kate Middleton, uma mulher da realeza, aparece em público com as "raízes" por pintar. O mundo está em choque. Perguntam como é possível ela ter este cabelo aos 33 anos e ainda ter coragem de sair assim à rua. Realmente é uma afronta. Mulher que se preze tem que andar ali na mais alta perfeição dos pés à cabeça. Nem que para tal não arranje tempo para dormir. Se for uma mulher princesa, então, nem se fala! 
SHARE:

4 comentários

  1. Pois.. concordo com o que dizes e a ironia de tudo isto mas ela, na posição em que está, não tem desculpas para desleixo. Ela é a cara de um país e logo dos ingleses qe já sabemos o amor que têm pela etiqueta. :)

    ResponderEliminar
  2. Só faltou mandarem pedras!
    Ok, a Sra tem todos os luxos e regalias à sua disposição, mas isso não pode ser motivo para tanto alarido... Ninguém é perfeito, e quem tenta alcançar a perfeição meu deus... Good Luck!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  3. .....e será que até não está assim por estar grávida? Há médicos que desaconselham o uso desse tipo de produtos na gravidez, na volta, pode ser por isso.

    ResponderEliminar
  4. E já pensaram que por ventura pode ser umas das que não quer arriscar tintas e afins na gravidez? Por mais que digam que nem todas fazem mal, enquanto grávidas nós é que sabemos. E ela pode muito bem estar apenas a defender e afazer o que acha melhor para o seu bebé. É com cada polémica, god! :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig