25 de fevereiro de 2015

Gossip | Voltámos aos espartilhos?


Ahhh não há nada melhor do que começar o dia com uma boa fofoca, verdade? Vamos a ela então. Ontem à noite, enquanto via o meu feed do facebook, deparei-me com esta imagem que parece ser do Instagram de uma das manas Kardashian. Então, a moça rejubilava-se de contentamento por ter o que diz ser o seu novo waist shaper! Achei a coisa tão bizarra que resolvi ler os comentários que lhe fizeram. E o mundo divide-se em relação a esta temática. Há quem diga que ela é louca e que aquilo lhe atrofia os órgãos, e há quem também use destas coisas e diga que já perdeu não sei quanto centímetros de cintura. E então, em que é que ficamos? Acham que faz bem ou que faz mal? 
SHARE:

9 comentários

  1. Nem bem, nem mal: transforma! Antigamente as senhoras usavam espartilhos e eram bem elegantes, agora também toda a gente sabe que não deve nada ao conforto ;)

    ResponderEliminar
  2. Sei lá... mas eu gosto é de andar confortável! Já imaginaste andar o dia todo com aquilo a apertar-te? Mal chego a casa tiro os sapatos e a roupa mais justa!...
    ;)
    Bjs
    P.S. - o meu novo blog é este: http://aprenderacuidardemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isto é daquelas tipo de coisas ao verem dizem "para ser bela, há que sofrer"...neste caso, visto que elas têm uma rabiosques grandotes e umas ancas para o larguito não sei se é boa ideia, acho que quanto mais pequenas a cintura, mais se vai notar os outros aspectos...mas não sei!!

    ResponderEliminar
  4. Também concordo, para quem tem excesso de rabo e peito, não fica nada bem...quanto a fazer bem ou mal, não sei mas faz-me lembrar os exercícios hipopressivos de que tão bem falam, daí talvez mal não faça.

    ResponderEliminar
  5. Ui... só pela imagem fiquei a sufocar!

    Eu acho que se apertar em demasia, como parece ser o caso, faz mal. E deve ser super desconfortável.

    ;) :)

    ResponderEliminar
  6. http://fabianabertotti.com/espartilhos-e-cintas-um-perigo-bem-apertado/

    Talvez seja interessante ler o artigo acima, mas existem vários disponíveis na Internet para quem quiser saber mais sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho bizarro. Não vejo necessidade nenhuma nisto, se as pessoas aprendessem a gostar do corpo em vez de o tentar moldar o mundo seria um lugar melhor.

    ResponderEliminar
  8. Não acho que seja muito bom forçar o nosso corpo a uma outra forma que não a nossa natural... Não usaria de todo.

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  9. Ai credo até me sinto apertada só de olhar.
    Há modas para tudo, mas eu cá acho que para emagrecer só mesmo comidinha saudável e exercício físico.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig