14 de fevereiro de 2015

Imagens que valem mais que mil palavras


A top dos anos 90 Cindy Crawford, agora com 48 anos, posou em lingerie para a revista Marie Claire e as fotos não têm qualquer retoque de photoshop. O objectivo é mostrar que existem mulheres verdadeiras e não "Deusas". 

Parece-me de louvar esta atitude, já que as mulheres são cada vez mais pressionadas pela sociedade para parecerem perfeitas. O que acham desta iniciativa?
SHARE:

6 comentários

  1. Sinceramente, não gosto nada. Não percebo como ela tem uma cara tão lisa e o resto do corpo assim. Nenhuma mulher é perfeita, mas eu não exporia o corpo dessa maneira se o tivesse nesse estado. Sim, tem 48 anos, mas tenho uma mulher em casa com 52 anos que tem um corpo digamos que "normal".

    ResponderEliminar
  2. Eu acho bem, cada um é como é e não devemos ter vergonha de assumir como somos... vergonha são as falhas de carácter isso sim.

    ResponderEliminar
  3. Uau que fotografia! Impressiona um pouco, dado que estamos habituadas a ver fotografias super trabalhadas, o que é de facto enganoso e acaba por ser até uma falta de respeito, porque mexe com a auto-estima de quem vê pessoas tão "perfeitas".
    Amei a iniciativa e principalmente a coragem da Cindy Crawford.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei da coragem de se mostrar tal como é e continua a ser uma mulher lindíssima, verdade seja dita.

    ResponderEliminar
  5. No site da Julia petit, foi explicado que a foto foi retocado para pior, foi o que parece uma brincadeira, no entanto as fotos "caíram" na internet.
    Cps
    Paula

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig