23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 | Os favoritos

Infelizmente não acho que tenha sido uma noite de grandes emoções no que à red carpet diz respeito. Ainda assim, há sempre aqueles looks que nos despertam um brilhozinho no olhar. Mais uma vez, as escolhas recaem nestes não só pelo vestido em si, mas pelo conjunto harmonioso que apresentam. Vamos a eles.

Gwyneth Paltrow in Ralph & Russo


Para mim, este foi o grande vencedor da noite. O vestido não se assemelha a nada do que foi usado, é elegante sem ser exagerado e tem aquele toque de classe indispensável a uma passadeira vermelha. Ainda estou a babar na forma perfeita como aquela flor assenta na manga do vestido.

Margot Robbie in Saint Laurent

Esta mulher é lindíssima, coisa que ajuda muito a compor o visual. Este vestido com mangas e aparentemente mais largo prova, mais uma vez, que o segredo não está em poupar no tecido. 

Dakota Johnson in YSL

Mais um look "simples" que me agradou assim que lhe pus os olhos em cima. Aqui não dá para ver mas a o vestido atrás é muito bonito. 

Cate Blanchett in John Galliano

O preto pode ser traiçoeiro por parecer demasiado simples mas há outras fotos que mostram o quanto o tecido deste vestido era especial. Aquele colar turquesa nada tem a ver com uma red carpet, mas se há alguém que pode fazer estas escolhas arriscadas é a Cate. A bem da verdade, se ela fosse embrulhada num saco do lixo acho que continuaria com aquele ar de classe e altivez que ninguém lhe tira.

Lupita Nyong’o in custom Calvin Klein

Ou se gosta, ou se odeia. Acho que este é um daqueles vestidos que só algumas pessoas conseguiriam usar, e entre elas, está a Lupita. Sempre a surpreender!
SHARE:

5 comentários

  1. A Lupita e a Gwyneth realmente estavam maravilhosas!

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desses, o da Gwyneth Paltrow, o da Margot Robbie e o da Lupita Nyong’o também constam no meu top. A Dakota estava elegante (e é liiiiiinda) mas esperava mais!

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por mim, top dos tops é o vestido da Gwyneth Paltrow.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei imenso foi do vestido da Jennifer Aniston!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  5. Para mim o vencedor foi mesmo o da Gwyneth, o resto é isso mesmo, resto...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig