22 de fevereiro de 2015

Solinca ou Fitness Hut, que ginásio escolher?

Como tinha comentado na página de facebook, no sábado fomos fazer uma visita ao Solinca para perceber quais as condições de adesão. Já frequentámos aquele ginásio, aquando da primeira parceria que fizeram com o Continente, e gostámos bastante. No entanto, agora as condições são ligeiramente diferentes, já que o contrato de fidelização exigido é de 12 meses (em vez dos antigos 6). Também existe a possibilidade de agregar familiares ao nosso cartão. Ou seja, apenas com uma inscrição (de 49,90€ em que metade reverte para o cartão Continente) podemos treinar os dois, mas em dias diferentes. 

Confesso que esta última opção foi a que mais agradou, porque, bem vistas as coisas, pagamos só uma mensalidade para duas pessoas. Por outro lado, nunca podemos ter a companhia um do outro. E Deus sabe como eu preciso de uma motivação extra quando me começa a dar aquele cansaço ou então a preguiça.

Entretanto, lá no facebook aliciaram-me com a possibilidade do Fitness Hut. Cá no Porto temos um desses ginásios na zona da Trindade e não fica assim muiiiito distante de casa, embora não dê para ir a pé. Nunca lá fui ver as instalações, mas fazendo as contas aos preços semanais que divulgam no site, mensalmente é coisa para fica mais ou menos ao mesmo preço do Solinca. Portanto, estou assim, a modos que indecisa. Sugestões?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig