23 de fevereiro de 2015

Workout!


O assunto exercício físico impera na minha mente, vai daí que é normal que isso comece a transparecer aqui no blogue também. Há várias coisas que me preocupam. O facto de ter aumentado de peso é uma delas, não vou negar, mas a par disso, incomoda-me o facto de sentir que não estou saudável. Então não vale a pena perder muito tempo com pensamentos. O melhor, é mesmo passar à acção! 

A minha alimentação é agora bastante mais controlada. Não em termos de calorias mas na tentativa de comer melhor, rodear-me de snacks saudáveis e também beber muita água. Acho que não é muito fácil, principalmente quando adoramos coisas como cereais docinhos ou aquelas bolachas de chocolate mas também acredito que é uma questão do corpo ganhar novos hábitos.

1. TShirt Adidas 2. Ténis Nike 3.  Casaco Reebok 4. Saco Rip Curl 5. Calções Reebok 6. Top Adidas 7. Lg Adidas

Na tentativa de ter um corpo mais saudável, não há como fugir do desporto. Quero eliminar as gorduras que estão a mais e também sentir que tenho mais energia e resistência para realizar algumas actividades. Aqui que ninguém nos ouve, estou naquele ponto em que subir dois lanços de escadas já me deixa a arfar. Shame on me! Para ter uma motivação extra, nada como vestir umas roupas de desporto giras, ou calçar aquelas sapatilhas que nos fazem sentir mesmo bem! Agora resta-me decidir o ginásio - por enquanto o exercício é ao ar livre - e começar a trabalhar. 
SHARE:

1 comentário

  1. Estou como tu! Aumentei de peso por desleixo e agora comecei a entrar numa rotina mais saudável. A verdade é que, umas semanas depois de começar a comer mais saudavel e cortar naqueles snacks docinhos que tanto gosto, acabei por perder aquela vontade incontrolável e agora nao me custa nada comer bem. Uma vez por semana lá me deixo cair em tentação ahaha

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig