5 de março de 2015

Gossip | A Kim ainda vá, mas tu?


Por esta altura já toda a gente sabe que a Kim Kardashian pintou o cabelo de loiro platinado e que, não estando feia, está mais artificial que o costume. Nada de muito novo, portanto. Manobras de diversão para chamar atenção é mesmo com as Kardashian.

Por outro lado, temos um homem que tinha todo um ar de fofinho (sem deixar de ser sexy, tarefa que por si só já é complicada) com umas longas madeixas e uma barbinha de uma semana que lhe davam um certo ar de desleixo mas em bom e que, na loucura, seguiu as pisadas da Kim. Ou vice versa. O facto é o seguinte.


Foi coisa que me custou a ver, confesso. Estive uns bons segundos a interrogar-me o porquê de tanta atrocidade com a própria figura até que percebi o motivo e o meu coração aquietou-se, ainda que um bocadinho inconformado. Toda esta mudança de estilo deve-se à participação do Jaredzinho no filme Batman (foi o que li algures). Ainda assim vou sentir falta do velho Jared. Mais alguém partilha do meu sentimento?
SHARE:

4 comentários

  1. Mas é que absoluta e superlativamente.
    Quero o Jesus Christ Superstar de volta JÁ!

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro-o assim. Aquele cabelo e barba escondiam o rosto bonito que ele tem e é um crime estar escondido atrás de tanta pelugem. Depois basta escurecer o cabelo e vai ficar o máximo.

    ResponderEliminar
  3. Para mim o Jared esta sempre bem, tenho um soft spot para o homem, o que que vou fazer. Não sou fã numero do cabelo loiro platinado, nem da falta de sobrancelhas que também já deu os seus ares pelas redes sociais, mas ainda assim da pra suportar, visto que é para um papel. A gente desculpa, e espera porque afinal ele esta sempre em mudança, mas nunca deixa de ser um pedaço de mau caminho.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig