9 de março de 2015

O Workshop e a estadia em Lisboa


Como sabem, o último fim de semana foi passado em Lisboa. Tinha um Workshop de Auto-maquilhagem marcado no espaço Revlon que foi o pretexto ideal para passar dois diazinhos na capital. 


O sábado acabou por ser passado em grande parte entre viagem e trabalho, mas penso que correu tudo muito bem, tirando o facto de andar a ter alguns ataques de esquecimento - deve ser da idade - e não ter, por exemplo, tirado uma foto de grupo com as oito participantes para vos mostrar aqui. Enfim, acho que preciso de uma check list! :-) Nem preciso dizer que me ia perdendo nas compras com tantos produtos bons, pois não? Trouxe apenas três coisinhas que depois posso mostrar se quiserem.


Jantámos com amigos e depois seguiu-se uma agradável noite de sono no Lisboa Almada Hotel, a convite da Odisseias. Infelizmente conheço Lisboa muito mal... Sempre que vou é a trabalho e acabam por ser viagens relâmpago, e por isso, soube muito bem poder aproveitar este bocadinho. O Hotel é muito simpático, e pelo que percebi tem dois óptimos restaurantes (que estavam a abarrotar no sábado à noite). A vista para o Cristo deixa a vontade de lá passar mais uns dias, mas como toda a gente sabe, o que é bom acaba depressa. No domingo, dia internacional da mulher, ainda tive direito a super pequeno almoço, que foi óptimo para me esquecer da vida saudável que levava por aqui. Agora, já voltámos à rotina. ;-)

SHARE:

4 comentários

  1. Se há coisa que eu gostava (e precisava) era de fazer um workshop de maquilhagem contigo.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E experimentaste o restaurante de sushi desse hotel? é considerado um dos melhores de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Miss S,

    Chama-se Suchic, penso eu. Já chegámos ao hotel muito depois de jantar mas também não somos grandes apreciadores de sushi ;) Mas o restaurante estava cheio, de facto :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig