23 de março de 2015

Quick Tip #1

Estes posts vão ser dicas rápidas de produtos (e podem mesmo ser vários tipos de produtos) que eu vou vendo ou experimentando e que acho que merecem ser aqui mencionados. Uma coisa rápida, como o próprio nome indica, mas que acaba também por servir para partilharmos opiniões.

Hoje trago-vos um amaciador de cabelo. :-) Esta semana vi em promoção no Pingo Doce a linha de Azeitona da Ultra Suave da Garnier. Não é o tipo de produtos que costumo comprar. Qualquer um dos itens da Ultra Suave parecem-me sempre demasiado "leves" para o meu cabelo rebelde. Amaciadores então, é para esquecer. Colocar um daqueles ou nenhum é basicamente a mesma coisa. 


Ainda assim, o facto de esta gama ter qualquer coisa a ver com azeitona chamou-me atenção. E ainda bem! O amaciador é óptimo! Ele é denso e, ao aplicar, notamos logo que começa a desembaraçar o cabelo (se passarem os dedos). Com a nota positiva dada ao amaciador, pretendo agora experimentar a máscara da mesma gama. As expectativas são elevadas. :-) Mais alguém experimentou?
SHARE:

2 comentários

  1. Eu comprei mas o shampoo estava esgotado. Vou ver se encontro e depois opino. Bjoca

    ResponderEliminar
  2. olha também ja tinha ficado de olho nele , e realmente foi mais pelo facto de ter azeitona! É muito raro encontrar amaciadores assim. Hei de o comprar, assim evito usar a minha máscara sempre que lavo o cabelo.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig