24 de março de 2015

Sonhar não custa...

Infelizmente, nem sempre a nossa carteira anda de mãos dadas com o nosso bom gosto. Não podemos comprar tudo o que queremos, e para alguns, certos produtos são mesmo considerados "de luxo". Mas nem tudo é mau. A ministra das finanças ainda não se lembrou de taxar os nossos sonhos (eu bem que estaria tramada) e podemos sempre imaginar o dia em que vamos poder adquirir algumas daquelas peças pelas quais suspiramos de quando em vez.

Como sonhadora nata que sou, volta e meia vou espreitar a secção "luxo" do site da Spartoo. Lá encontramos marcas como Micheal Kors, Marc Jacobs, Roberto Cavalli, entre outras. Na minha humilde opinião, nem tudo o que é considerado "caro" é bom ou bonito. Também por lá há coisas que não vão de encontro ao nosso gosto pessoal, mas sabe-se lá como, devem fazer as delícias de muita gente. 


Desta vez a paixão instalou-se assim que coloquei os olhos nesta carteira da Love Moschino. Acho a combinação de cores para lá de fantástica e as linhas mais rectas também me agradam bastante. Claro que está completamente fora do meu alcance (a menos que optasse por não comer durante umas semanas) mas tenho ido todos os dias lá visitá-la ao site só para matar saudades. :-)
SHARE:

2 comentários

  1. Compreendo perfeitamente isso de sonhar com coisas inatingíveis :) A mala é bem gira.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig