10 de março de 2015

Test | Polyphenol C15 Óleo de Noite Détox da Caudalíe


Quem me segue no Instagram sabe que desde há umas semanas para cá tenho andado a usar este Óleo de Noite Detox da Caudalíe (*). Gosto bastante da marca e já uso a restante linha Polyphenol C15 que adoro! No entanto, no que diz respeito a óleos de rosto sempre fui um pouco reticente. Tenho a pele mista e colocar algo oleoso fazia-me pensar que poderia acordar com a pele cheia de borbulhas ou ainda mais oleosa. Claro que isso não passa de um mito. 

Este é um óleo seco, constituído por um conjunto de óleo regenerantes - como o óleo de uva, rosa mosqueta ou lavanda - que vão ajudar a desintoxicar e regenerar a pele durante a noite. Pois que o meu receio virou vício e agora adoro óleos faciais. A pele fica extremamente bonita, cheia de viço e visivelmente hidratada quando acordamos de manhã. Também fiquei impressionada com a durabilidade do produto. Umas gotinhas são o suficiente para cobrir todo o rosto e pescoço, o que faz com que o produto dure imenso. 

Para quem tiver interesse, a Dermclick está com este Óleo com uma promoção de 20%. E sim, sabe sempre bem comprar estes produtos mais dispendiosos com um descontinho. ;-)
SHARE:

4 comentários

  1. Esse óleo pode ser usado em qualquer idade?

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cati V.,

    Trata-se de um óleo anti rugas e para todos os tipos de pele. Acho mais aconselhável ser usado por pessoas com mais de 25 anos. Para uma pele mais jovem penso que não se justifica. ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho pensado em adquirir um óleo de noite, para acordar mais linda e maravilhosa, mas apenas estou habituada a óleos de corpo, ainda não sei bem que marca adquirir :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  4. Está aprovado! É um bom investimento e dá para muito tempo pelo que estou a perceber com a minha experiência.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig