1 de abril de 2015

A pele agradece

A pele do nosso corpo também merece atenção. Se forem como eu, pessoa de pele extremamente seca, provavelmente também passam vida a besuntar o corpo com tudo e mais alguma coisa, na busca insana de uma maior sensação de conforto. Por isso confesso que não sou fiel a nenhuma marca e, muito menos a um único produto específico. Bem, pensando melhor, talvez o Creme Gordo seja o único que vai prevalecendo ao longo dos anos como o salvador em situações SOS.




Hoje trago-vos dois dos que tenho utilizado ultimamente. Geralmente tenho à disposição um óleo corporal e um creme hidratante. Vou alternando conforme o estado da pele, a pressa, a paciência ou mesmo o estado do tempo. Em dia frios é ver-me passar o óleo à velocidade da luz. ;-) Este em específico é o Cuide-se Bem Óleo Bifásico de Frutos Vermelhos e Avelã*. Adoro o aroma a frutos e também a facilidade com que se usa um óleo. Lançamos umas gotas sobre o corpo, espalhamos e estamos prontas para seguir viagem. Já o creme hidratante Cuide-se Bem de Frutas Amarelas* exige um bocadinho mais de empenho na hora de aplicar e espalhar. 

Apesar de ambos os produtos prometerem uma hidratação de 24h, o facto é que, na minha pele em específico, o creme acaba por mostrar um efeito mais duradouro que o óleo. Falo destes dois produtos em concreto, já que, com outros óleos corporais nem sempre isso acontece e alguns proporcionam uma hidratação fora de série. 

Os dois produtos são muito acessíveis, com preços abaixo dos dez euros, e podem ser encontrados nas lojas d'O Boticário ou mesmo no site da marca. ;-)
SHARE:

8 comentários

  1. Sou fã da marca e dos produtos!
    A gama Cuide-se bem é fantástica!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também gosto muito de alguns ;)

      Bjinhos

      Eliminar
  2. Gosto muito do creme. :) Felizmente, apesar de ter a pele reativa, no corpo posso ir variando e de vez em quando usar um creme com perfume.
    A propósito, não me chegaste a responder, mas queria saber se vais aceitar o meu "desafio". Um post com maquilhagem para peles intolerantes. Era só para saber. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camille,

      Por acaso tenho uma colega blogger que fez um post sobre isso por estes dias. Vou te deixar o link porque as dicas são boas! ;)

      http://blog.prettyexquisite.com/maquilhagem-pele-sensivel-eou-rosacea-com-avene/

      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada. :)
      Confesso que não conhecia o blogue, vou passar a seguir até. ;) Por falta de tempo não pesquiso muito por blogues desse género, pelo que conheço muito poucos mesmo.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Raquel,

    Nunca usei produtos d'O Boticário, mas ao ler o teu blog fiquei tentada.
    Há algum creme de rosto para peles muito secas (mas mesmo muuuuito secas) que recomendes?
    Já experiemntei N de outras marcas e nada resulta. Pode ser que O Boticário tenha a solução.
    Muito obrigada.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nita,

      Saiu agora o creme hidratante da linha PC15 da Cauladie para pele seca. Eu gostei muito do outro. É uma questão de tentares. ;)

      Bjinhos

      Eliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig