6 de abril de 2015

As férias estão marcadas

Este ano, quase foi preciso um duelo para chegarmos a um consenso em relação às férias. Ele, não abdica daquela semaninha de Junho que coincide com o seu aniversário. Eu, faço malabarismos com a agenda por forma a conseguir tirar uns dias no verão sem que para isso precise perder trabalho. Não foi fácil, mas lá chegámos a acordo. 




Então, se tudo correr como planeado, em Junho rumamos a sul para uma semana de férias. Desta vez, como vamos com um casal amigo, devemos ficar no Nau São Rafael Suites, que fica muito perto do hotel em que ficámos no ano passado e que gostámos mesmo muito. Este ano escolhemos aquela modalidade que eu tanto adoro e que se chama "tudo incluído"! :-) Felizmente há em Portugal cada vez mais hotéis a disponibilizarem um serviço deste género que, feitas todas as contas, compensa bastante já para não falar na despreocupação com as refeições. 

Pretendo realizar imensas actividades nessa semana. Coisas como, passar o bronzeador, arranjar a toalha, virar "a tosta", dar um mergulho, comer, beber, dar um mergulho, comer... Coisas assim para o cansativas, só. Agora estou naquela fase em que só consigo contar os dias que faltam para lá chegar. 
SHARE:

4 comentários

  1. Regime tudo incluido sem dúvida que e um descanso :)

    http://my-sweet-daisy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Em Maio também vou aproveitar uns diazinhos no Algarve com outro casal amigo. Vai saber bem! =)
    Mas o "piiiiiiiior" ainda falta tratar: o destino para a lua-de-mel.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig