22 de abril de 2015

Diário de uma Bimby #4


Já devem ter reparado que eu não tenho feito posts sobre a Bimby, verdade? Então, vou actualizar-vos acerca desse assunto. Recebi-a de presente antes do Natal, e desde então foi só experimentar receitas deliciosas na menina nova. Quando dei por mim, já tinha engordado uns dois ou três quilos à conta dos quitutes bons que se fazem ali. A dada altura resolvi entrar nessa coisa da alimentação saudável e a maquineta ficou um bocadinho posta de parte.


Continuo a utilizar, claro - não há sopa melhor que a sopa feita na bimby - também faço muitas refeições ao vapor, usando a varoma, mas nada comparado com o que fazia quando a recebi. Os pães, os bolos, os doces maravilhosos que ela faz em menos de nada estão em eterno descanso. Acho que ainda preciso descobrir receitas saudáveis para a poder usar mais. Tudo o que tenho visto envolve muitos molhos, muitos refogados e afins, coisa que tenho tentado banir do meu dia a dia. Se tiverem receitas das boas para partilhar, eu agradeço! :)
SHARE:

1 comentário

  1. A mim foi-me também oferecida, mas deveria ter vindo também com quem gostasse muito de cozinhar (ou não se importasse tanto como eu) pois de tantos anos a cozinhar, estou com uma preguiça, que nem a Bimby me salva.

    Receitas precisam-se (felizmente o meu marido começo a ver os programas dos chefs e lá se vai desvencilhando....

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig