15 de abril de 2015

Gossip | Uma grande salva de palmas


Quem segue a modelo Chrissy Teigen no Instagram, deparou-se há dias com uma foto onde ela mostra não só as nódoas negras que tem nas pernas - ao que parece são fruto de se mandar contra os móveis. Qual de nós não faz isso? - como também as estrias que tem na parte interior das coxas. 




Claro que eu não fico particularmente contente por saber que a moça tem estrias. I'm not that kind of woman. Por outro lado, fico agradada que, numa era com tanta edição de imagem, uma super modelo venha mostrar que é tão "humana" quanto as outras mulheres, e que não tem vergonha disso (nem deve ter). Como é evidente, a querida Chrissy tem um marido* que lhe canta coisas ao ouvido como "all of me, loves all of you" e isso é capaz de ajudar bastante. :-)

*ao contrário de uns e outros que me enviam vídeos sobre abdominais. :P
SHARE:

2 comentários

  1. Verdade, num mundo com tanta edição de imagem não é muito difícil ficarmos com a auto-estima em baixo.
    Palmas para ela :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma mulher real, como todas nós :)
    Eu sinto muitas vezes a minha auto-estima muito em baixo, admito que tenho dificuldade em aceitar-me, não por me achar feia ou mal feita, porque acho que estou muito bem, mas sim porque existem tantas mulher tão mais lindas e "perfeitas" e fico sempre com medo de não ser suficiente para a outra pessoa... É ridículo eu pensar assim, mas é verdade.. Sempre que vejo estas imagens fico mais satisfeita não por maldade claro, mas por ver que afinal não existe a perfeição.

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig