29 de abril de 2015

O Dia da Mãe

Hoje em dia, acho que muito graças ao facebook, tenho a sensação que todos os dias é dia de alguma coisa. Claro que é impossível dar importância e atenção a tantas datas e se formos a ver bem nem faz grande sentido. 

Este fim de semana celebra-se o dia da mãe que, felizmente, para mim é todos os dias. Não preciso de alguém que me lembre o quão importante é a minha mãe na minha vida. Falo com ela todos os dias - a maior parte das vezes mais que uma vez - conto-lhe tudo. Ela é a minha força, o meu suporte, a minha guia, aquela que nem sempre partilha das minhas opiniões mas que está sempre lá para mim.




Herdei tantas coisas da minha mãe, que na altura de lhe escolher um presente facilita muito a tarefa. Tal como eu, ela adora produtos de beleza, cremes em particular, e pode ter uma tonelada deles que os gasta num instantinho de tanto que usa. O Boticário lançou esta nova linha Primavera da Nativa Spa. É muito boa (como é costume nos produtos Nativa Spa) e bastante colorida! Estou aqui a pensar que estes cremes juntamente com um ramo ou vaso de flores dá uma linda prenda! ;-) O que vos parece?
SHARE:

1 comentário

  1. O que me leva a crer é que festejamos certas datas só porque são lucrativas para os comerciantes, como acontece com o natal, dia dos namorados, dia do pai, dia da mãe... :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig