28 de abril de 2015

Santana Hotel & Spa


Como tinha contado aqui, no final da semana passada eu e o marido fizemos uma espécie de escapadinha romântica até Vila do Conde. Ficámos alojados no Santana Hotel & Spa a convite do Odisseias. O tempo estava bastante agreste e, por isso, os passeios eram pouco apetecíveis. Para falar a verdade também pouco mais queria fazer além de relaxar e aproveitar as comodidades do hotel. A vista é lindíssima e transmite-nos imensa paz.



Quem me segue pelo Instagram sabe que passámos algum tempo na piscina interior do hotel que conta ainda com um aborrecidíssimo jacuzzi, uma sauna e também um mini ginásio (onde não meti os pés mas vi que tinha bom aspecto). 


Depois de tanto relaxar já só tinha duas coisas: fome e sono. Jantámos no Restaurante Santa Clara, que fica no hotel e que, pelo que me pareceu, é bastante apreciado na região. [Não percebo muito de restaurantes mas vi por lá que costuma ser mencionado no Guia Michelin] 


O restaurante não desiludiu. A comida era maravilhosa, desde as entradas à sobremesa, e os funcionários todos bastante simpáticos. Convém também salientar (estas coisas têm a sua importância) que os preços não são nada exorbitantes, tendo em conta a qualidade do serviço. Fiquei mesmo surpreendida quando vi a conta e estou com vontade de lá voltar em breve (o restaurante é aberto ao público em geral). Apreciem a ementa.



O hotel é impecável, mas há um facto que não posso deixar de mencionar. Ele está a ser renovado (há mesmo obras em curso em alguns locais) e os quartos ainda não se encontram ao mesmo nível que o resto do hotel. Nota-se ainda o facto de este já ter alguns anos e precisa mesmo de algumas mudanças que proporcionem mais conforto aos hóspedes. Uma experiência a repetir, sem dúvida! 
SHARE:

1 comentário

  1. Gostei bastante do que este hotel tem para oferecer aos seus clientes :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig