20 de abril de 2015

E começa tudo de novo


Segunda feira é dia de voltar às boas rotinas. Isto de mudar o estilo de vida não é algo que se consiga de um dia para o outro, e quando o trabalho começa a apertar, é muito mais fácil descarrilar com todos os bons hábitos que conseguimos adquirir. Desde quinta feira que ando a aldrabar no exercício físico. A culpa? O cansaço. Dores localizadas aqui e ali, muito sono e um tempo que não ajuda são as desculpas ideais para não fazer nada. Ontem ainda resolvi dar o golpe de misericórdia e espalhei-me a comer porcarias também. Festejar um aniversário, ter à frente uma mesa cheia de coisas boas e não lhes tocar é tarefa para gente dura. Claro que amoleci e ataquei tudo o que pude. No meu caso, sinto que o pior mesmo é colocar a primeira colherada na boca. Assim que sinto aqueles sabores demoníacos já só apetece mais e mais. Portanto, a história de "uma fatia pequenina só para provar" comigo não resulta mesmo.



Hoje acabou-se a papa doce, literalmente. É voltar à comida saudável e ao desporto também. Avizinham-se dias cheios de trabalho e, por isso, tenho que lutar a dobrar para não me perder pelo caminho novamente. Vou tentar programar as refeições e mesmo os horários do exercício para ver se assim torno a coisa mais fácil de cumprir. Também se esbardalharam no fim de semana? 
SHARE:

2 comentários

  1. Vais ver que com o tempo será o teu corpo a "pedir" exercício e alimentação saudável. Comigo foi assim e olha que era o pior exemplo possível. Claro que de vez em quando continuo a fazer asneiras ;)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Felizmente eu controlei-me, mas também sinto que na maior parte das vezes isso de "só vou provar um bocadinho" não resulta comigo...
    Bjs

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig