21 de abril de 2015

Test | Ampolas de Reparação 1 Minuto de Pantene


Quem lê o blog há mais tempo sabe que eu não tenho um cabelo. Eu possuo toda uma juba seca e indomável que tento controlar todos os dias de maneira a não assustar ninguém. O meu cabelo é comprido, é pintado, é ondulado e é muito volumoso. Oleosidade é coisa que não abunda por aqui. Na loucura, se esse fosse o único requisito para ter que lavar o cabelo, eu bem poderia deixar de o fazer. Estão a ver a gravidade da coisa?

Assim sendo, o uso de amaciador e máscaras de hidratação são coisas fundamentais para que eu consiga pentear os meus fios e ter um aspecto mais saudável. Acho que já usei um pouco de tudo. E como em tudo também, nem sempre os produtos mais dispendiosos são aqueles que resultam melhor.



Há umas semanas recebi estas ampolas de reparação de 1 minuto da Pantene* para experimentar. [Só depois de já ter usado a primeira é que me lembrei que se calhar era boa ideia tirar uma foto para colocar aqui]. Trata-se de um produto que promete devolver a hidratação e nutrição à nossa fibra capilar em tempo record! O tempo é precioso, por isso, produtos que actuem de forma rápida são sempre uma mais valia. 

Experimentei colocar 1 ampola em todo o comprimento do cabelo e deixei actuar por mais tempo que o necessário até. Quando retirei o produto, senti que o cabelo estava mais macio e fácil de pentear. No entanto, eu costumo comprar com alguma frequência os amaciadores da marca já que são dos poucos que conferem alguma dignidade ao meu cabelo. Comparando um e outro produtos, não sinto que em mim estas ampolas resultem de maneira muito diferente do amaciador. Para ser franca, o resultado foi mais ou menos o mesmo. Acredito que quem tem um cabelo menos difícil de tratar seja uma boa aposta, até porque o preço é bem convidativo (PVPR. 6,99€) mas no que toca ao meu cabelo, os resultados não foram significativos. 
SHARE:

6 comentários

  1. Senti a mesma coisa quando há uns anos encontrei à venda ampolas da marca Gliss. Algo como 1.29€ por cada uma nas Scheklers.
    Faziam o mesmo efeito que as máscaras.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente durante algum tempo essas ampolas geraram em mim alguma curiosidade mas quando fui ler algumas opiniões e estas eram parecidas não voltei a pensar em testar. Uso a máscara Repara e Protege e gosto bastante! É uma boa ajuda para domar o meu cabelo que também é muito seco.
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu ando muito feliz com a linha Azeitona Mítica da Garnier. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha... vou experimentar no meu cabelo!

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho um problema similar, a acrescentar que as pontas espigam com fartura mesmo usando produtos específicos!
    Vai fazer dois meses que estou a usar da Revlon o shampoo Uniq One All In One Hair Treatment e depois de banho com Finalizador Uniq One e estou a gostar bastante. Mais do shampoo que do leave in, preciso ainda de uma solução mais potente para as pontas espigadas mas mesmo assim é o que me dou melhor até agora.

    ResponderEliminar
  6. Comprei ampolas dessas com 50% de desconto...e tal como tu não notei nada de especial, igual ao que uso em outras vezes...nhennn

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig