6 de maio de 2015

Agora são duas


Pois é, nem tudo me corre mal nesta coisa de me querer tornar uma pessoa mais saudável. A alimentação, por exemplo, vai de vento em poupa - Ok, ok... Tirando um ou outro pecado que cometo assim mais ao fim de semana, mas nada de muito grave. Outra coisa que passei a adorar foi mesmo o Pilates. De facto, não é a actividade mais mexida de todos os tempos, até se pode tornar um pouco aborrecido (coisa que não tem acontecido) mas faz um bem desgraçado às minhas costas. 


Estou mesmo muito impressionada com aquilo. Muitas vezes chego à aula cheia de dores, meia torcida, pareço mesmo uma senhora de oitenta e muitos anos mas depois... Depois dá-se o milagre do Pilates e eu saio de lá hirta e forte por pelo menos mais uns dias. O único senão era mesmo a aula ser só uma vez por semana. Aquilo não dava andamento à minha pessoa, que de dois em dois dias já está toda torta novamente. Mas eis que depois de muitos apelos da minha parte, parece que lá se arranjou outra aulita, e agora (se tudo correr bem) serão duas vezes por semana. Sinto-me outra desde que lá ando e aconselho vivamente!
SHARE:

2 comentários

  1. eu agora também comecei a fazer pilates por causa das costas e sinto-me muto melhor!! :D Que isto de passar o dia inteiro encolhida frente a um computador estava a dar cabo de mim..

    ResponderEliminar
  2. Já frequentei as aulas de Pilares e adorei. A pessoa sai de lá mais relaxada, com luz ambiente, umas velinhas e música suave, era mesmo bom :-)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig