21 de maio de 2015

Américo lança Crowdfunding!


A Internet, por via dos blogs e das redes sociais, tem sido especialista em criar relações sentimentais estranhas. Primeiro damos por nós a construir amizades com pessoas que nem conhecemos pessoalmente. Ligações que se prolongam por anos, pessoas com as quais nos preocupamos verdadeiramente e a quem desejamos tudo de bom na vida. Mas no meio de tudo isto tenho notado que o mundo virtual consegue ir ainda mais além. Para quem como eu gosta de animais como se de verdadeiras pessoas se tratassem (muitos deles infinitamente melhores que muitos humanos) já deve ter dado por si preocupado com o gato ou o cão de alguma amiga virtual. Dou por mim a rir sozinha com as traquinices do Chico (da Xio), com as doçuras que são os gatos da , com o Tufão (cão da Raquel Strada) ou mesmo com o Júlio (cão da Jessica Athayde). Isto foram só alguns exemplos dos muitos que sigo e por quem nutro um afecto muito especial. 

Mais recentemente, foi o Américo que conquistou o meu coração (juntamente com a sua madrinha, claro!). Delicio-me com a sua Cãopanha, a vontade em ajudar os outros, a proactividade que marca a diferença, o amor incondicional que a Diana demonstra por todos os bichos. São pessoas assim que me falam ao coração, e por quem a empatia é uma coisa imediata, ainda que não as conheça pessoalmente. 

Deixando-me agora de lamechices, o Cãodidato Américo lançou agora uma campanha de Crowdfunding! Mais uma actividade na sua vida já atarefada, para tentar ajudar os animais a cargo da União Zoófila. Acho que o mínimo que podemos fazer é contribuir. Ainda que só possamos doar 1€ que seja. Isso e ter sempre muito respeito por pessoas assim. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig