12 de maio de 2015

Eu até gosto do Verão


Vamos lá ter uma conversa de amigas. Com sorte encontro alguém que até me compreenda. :-) Eu gosto bastante do Verão e dos dias longos. Esplanadas, gelados, passeios, roupa leve... Ups! Roupa leve?! É aqui que a coisa complica. Com o passar dos anos (isto hoje os posts estão mesmo a dar para a velhice, nada a fazer) cada vez gosto menos de andar com "as carnes" de fora. Acho que só por estes dias tomei consciência desse facto. Quando toda a gente anda feliz da vida por poder ir à praia, eu dou por mim a pensar: hum praia? vestir o biquíni? não posso ir de burka? 


É a tal coisa, apetece-me ir para a praia mas não me apetece ir de biquíni. Alternativas? :-) Não, não estou na melhor forma do mundo, já no ano passado não estava e isso não me incomodou nem um bocadinho. Desta vez acho que me deixei afectar pelos corpos esbeltos que habitam o Facebook ou o Instagram e sinto-me um bocadinho mais insegura. Ao mesmo tempo acho tudo isto uma perfeita parvoíce, por isso, tenho esperança que um dia destes me passe. Mais alguém a sofrer do mesmo?
SHARE:

2 comentários

  1. Depois das sapatilhas, vem o fato de banho ? Raquel , só posso concluir que estás a passar pela crise de meia idade ( bem adiantada ) Ahahah. Aproveita, és jovem e bonita. Quando chegares mesmo aos "entas" é que vais te arrepender :) Beijinho e animo

    ResponderEliminar
  2. hmmm as vezes quando me sinto pior com o meu corpo, preferia não o mostrar, mas o facto de não querer ficar com um bronze estranho, acabo por não tentar pensar nisto e vou com o meu corpinho de biquíni.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig