25 de maio de 2015

Globos de Ouro Sic 2015


É impossível deixar passar a gala de ontem sem tecer alguns comentários. É mais forte do que eu. ;-) Gostos não se discutem, é certo, mas depois acabamos sempre por dar a nossa opinião sobre as fatiotas alheias.


Na minha humilde opinião, a Cláudia Vieira foi, sem dúvida, a grande vencedora da noite no que toca à escolha do look. O vestido, Carolina Herrera, é deslumbrante e muito diferente de tudo o que estamos acostumadas a ver neste género de eventos. A Cláudia tem o corpo perfeito e podia, de facto, ter vestido qualquer coisinha que nada lhe ficaria mal. Contudo, há sempre uma linha que separa as escolhas vulgares, das outras. 

Li por essa Internet fora os mais variados disparates em relação a este vestido. A maioria das pessoas dizia que não fosse aquele estampado da frente, e estaria perfeita. Dá-me a sensação que essas são exactamente as mesmas pessoas que a esta hora estariam a dizer que ela era uma das noivas de Sto. António caso o vestido fosse todo branco. É só um palpite. De parabéns está também a Stylist que trabalhou com ela neste look. ;)
SHARE:

3 comentários

  1. A meu ver o que faz este vestido ser bonito é as costas, pois são magnificas!
    Contudo, não gosto nada da parte da frente... Quando vi o vestido fiquei um pouco confusa de como seria possível a Cláudia ter escolhido algo assim... Não concordo que o vestido não tivesse o estampado, mas é certo que se não tivesse a parte desfocada ficaria muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. Lol! Ainda não tive oportunidade de ver as fatiotas, mas concordo contigo em relação a este...
    bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muiro do corte do vestido, mas não o colocaria branco branco, o estampado não me conquistou mas se fosse noutra cor acho que ficaria mais bonito.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig