4 de maio de 2015

Kate a elevar a fasquia (como sempre)

Os Russos mostram-se preocupadíssimos. Alegam que tudo não passa de uma grande farsa montada pela casa real britânica, e que é impossível que Kate tenha dado à luz o último membro da família. Confesso que me fartei de rir quando li semelhante notícia e pensei de imediato que só poderia ter saído de uma cabeça masculina. Até onde vai a imaginação humana que desconhece os poderes de uma boa equipa de caracterização. 



Não nos deixemos enganar, minhas amigas. O bom ar com que a Princesa apareceu horas depois de ter dado à luz uma criança (de parto normal e sem epidural, só para nos chatear mais um bocadinho) envolveu um núcleo duro e muito competente de profissionais das mais diversas áreas. Já há por essa Internet fora notícias que relatam a chegada da Hairstylist (sim, nós temos uma cabeleireira, a Kate tem uma Hair-qualquer-coisa) de Kate, cinco horas antes de ela aparecer em público. Pouca coisa, portanto. O mesmo se passou com assistentes de imagem, comunicação, etc. Portanto, ter uma criança e no mesmo dia aparecer em público com um ar fresco e fofo, envolve muita produção (e acredito que uns valentes drunfos para as dores também). 

Muitas mulheres comentavam nas redes sociais que sim, é possível, porque "nós mulheres somos muito fortes". Hummm por acaso somos, sim. Mas tudo isto não deixa de ter um efeito um bocadinho perverso. Espero que as mulheres, de hoje em diante, não se exijam mais uma tarefa. A de passar por momentos de dor intensa e, pouco depois, já estarem aptas para as mais diversas tarefas. Já consigo imaginar alguém a dizer "Se ela consegue, tu também vais conseguir". Vale lembrar que não é bem assim, e que ela não "conseguiu" semelhante feito sozinha. Claro que não deixa de ter mérito, mas se tudo isto fosse num hospital público e com uma família de classe média/baixa não seria certamente uma história de contos de fadas. 
SHARE:

4 comentários

  1. Óbvio que a bebé já nasceu à 3 dias e isto foi tudo show =P

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o que tu disseste. Realmente ela elevou a fasquia (e muito). Só espero que as mulheres no geral, não se sintam na "obrigação" de fazer o mesmo que ela (até porque tal como disseste ela teve um grande suporte por trás). Se por um lado acho querido da parte deles partilharem isto tão rapidamente com o público por outro lado, acho que toda a envolvente soa a artificial (aparência) e isso já não é assim tão bom.

    ResponderEliminar
  3. Concordo que estas coisas da imagem só vêm enganar o nosso ego e bom senso, o que é uma pena! Pena dupla: porque primeiro as pessoas esquecem-se dos esforços e máscaras que há por trás, e depois isto só é necessário porque se a moça aparecesse com ar natural, mesmo que linda de felicidade e natural, não faltariam criticas por aparecer "assim" em público! "Somos vítimas do nosso veneno"... lol! Tolas...

    bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  4. A Kate faz parecer o parto uma coisa que se faz no intervalo de outra qualquer.
    Sempre linda!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig